compartilhar

MAIS UM PETARDO: Sindicato terá de tirar do ar nota que compara Rollemberg ao vilão Dick Vigarista

A Justiça determinou que o SindSaúde retire do ar, no site da entidade, uma nota em que a imagem do governador Rodrigo Rollemberg é associada à do Dick Vigarista, vilão do desenho animado Corrida Maluca, de Hanna-Barbera.

 

Resultado de imagem para Dick VigaristaO juiz Carlos Eduardo Batista dos Santos, da 2ª Vara Cível de Brasília acatou pedido de Rolllemberg e fixou um prazo de 24 horas, a contar de quinta-feira, para que o conteúdo com o título “Rolle Vigarista” saísse da página do sindicato que é presidido por Marli Rodrigues, sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

 

Mais um petardo

Na campanha contra Rollemberg, a rodoviária de Brasília amanheceu ontem com cartazes fixados nas paredes em que o governador é tratado como “procurado por não cumprir leis”.

 

Referência para outros ataques

Ao mandar retirar a nota do SindSaúde do site da entidade, o juiz Carlos Eduardo Batista apontou que, na condição de pessoa pública, o governador está “exposto a petardos”, mas seria legítimo que ele se preservasse de iniciativas que maculem a sua imagem. 

A decisão é considerada uma referência para o Executivo em tempos de muitos ataques e xingamentos ao governador provenientes de políticos de oposição e de sindicatos. 

Nunca, na história do GDF, um governador foi tão achincalhado.

 

Escudo contra chutes na canela

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tem sido tratado como inimigo por quem lhe faz oposição. Sua figura pública já foi comparada ao Pinóquio, e os deputados Laerte Bessa (PR-DF) e Alberto Fraga (DEM-DF) usaram a tribuna da Câmara dos Deputados para xingamentos de “maconheiro”, “bandido”, “cretino”, e outras mais. A estratégia tem sido sempre entregar esses casos à Justiça. Rollemberg, muitas vezes, leva na esportiva, mas avalia que precisa conter chutes na canela.(*Por:Ana Maria Campos)

Resultado de imagem para Dick Vigarista

 

Fonte: *Via CB/Clipping

COMENTÁRIOS