compartilhar

LARÁPIOS: Três homens foram detidos por compra irregular e furto de combustíveis no SIASul

Em dois carros foram encontrados mil litros de óleo diesel. Suspeito de venda ilegal é gerente de empresa que faz transporte e distribuição de combustíveis.

Três homens foram detidos pela Polícia Militar por furto e compra ilegal de combustível no Distrito Federal.

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, os suspeitos foram abordados por militares durante uma ronda no Setor de Indústria e Abastecimento.


Em dois carros foram encontrados mil litros de diesel que era vendido pelo gerente de uma empresa que faz transporte e distribuição de combustíveis na Grande Brasília. Os três suspeitos pagaram fiança de R$ 900 e foram liberados para responder ao processo em liberdade.


O funcionário detido informou que tinha tirado o diesel do caminhão da empresa em que trabalho, e que outros motoristas também faziam o mesmo. Um dos compradores afirmou que costuma adquirir combustível furtado pelo menos uma vês por mês naquele setor.


O flagrante se deu, segundo a Polícia Civil, quando os policiais abordaram o primeiro homem após perceberem uma atitude estranha do motorista.

Depois de uma manobra repentina, o carro foi parado pelos policiais que encontraram 400 litros de diesel na carroceria do veículo.

 

Questionado, o homem confessou ter comprado o combustível de um vendedor ilegal.

Ao chegar ao local de compra, a Polícia Militar encontrou o funcionário da empresa vendendo combustível a outro homem. Ambos foram abordados e o ‘cliente’ tentou fugir, sendo detido embaixo do caminhão pelos militares.

Polícia Militar encontrou mil litros de óleo diesel furtado armazenados em galões em dois carros 

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS