compartilhar

BEBÊ ENCONTRADO NO PARANOÁ: Polícia Civil identifica mãe e recém-nascido que estava boiando no Lago

Os investigadores, entretanto, ainda não sabem informar o que teria ocorrido com a criança. A mãe e familiares estão sendo procurados

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o bebê encontrado boiando no Lago Paranoá na tarde de domingo (9/4). De acordo com as investigações, o menino é Miguel Santos Carvalho e nasceu em outubro de 2016.

 

A mãe dele, de 36 anos, também foi identificada, mas não teve o nome divulgado e está sendo procurada pela polícia.

O inquérito está aberto, mas o crime segue sem tipificação.

 

O laudo cadavérico com as causas da morte só ficará pronto em 30 dias. As investigações prosseguem no sentido de localizar a mãe da criança e familiares.


A criança estava nas proximidades da Península dos Ministros, no Lago Sul. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h09 por um piloto de jet ski que passava próximo ao local.

 

Na sequência, quatro integrantes do Grupamento de Busca e Salvamento chegaram ao local e resgataram o corpo de um menino, de cor parda. 

 

A criança vestia calça de moletom amarela, camiseta regata com desenhos de barcos e tinha uma chupeta azul presa à roupa por uma fita de mesma cor, além de um broche em formato de hipopótamo também preso à vestimenta.

A procura por vestígios de acidente de barco ou de trânsito, além de outros corpos, começou às 6h de segunda-feira (10/4) e prossegue nesta terça-feira (11).

 

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS