compartilhar

ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA: Missa na Catedral Metropolitana abriu as comemorações do aniversário da capital federal

Governador Rodrigo Rollemberg assistiu à celebração conduzida pelo bispo auxiliar da capital do País dom Marcony Ferreira

As comemorações do aniversário de 57 anos de Brasília se iniciaram na manhã desta sexta-feira (21) com uma missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, na Esplanada dos Ministérios.

Acompanhado da da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg, o governador Rodrigo Rollemberg participou da missa celebrada pelo bispo auxiliar de Brasília, dom Marcony Ferreira.

Acompanhado de sua mulher, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg, o governador Rodrigo Rollemberg participou da missa celebrada pelo bispo auxiliar de Brasília, dom Marcony Ferreira.


O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, participou da celebração religiosa ao lado da esposa, Márcia Rollemberg, e da mãe, Teresa Rollemberg.

“Brasília é a maior demonstração da capacidade de realização do povo brasileiro. Quando nos unimos, conseguimos produzir maravilhas, como a capital do País, reconhecida mundialmente pela sua singularidade e criatividade”, disse Rollemberg.

A celebração foi conduzida por dom Marcony Ferreira, bispo auxiliar de Brasília. Em meio às palavras religiosas, ele destacou a obra da construção de Brasília. “A consciência de construir uma cidade não é apenas elevar prédios, mas de construir cultura, construir vida.”

Programação do aniversário de Brasília

A festa para comemorar o aniversário de Brasília continua ao longo do mês. A programação completa vai até o dia 29, com atrações gratuitas. Nesta sexta artistas locais se apresentaram em um palco montado na Torre de TV. A paraibana Elba Ramalho encerrou o primeiro dia de comemoração.

 

COMENTÁRIOS