compartilhar

NO XILINDRÓ: Polícia Civil prende o maior adulterador de veículos da Grande Brasília

As buscas tiveram início em uma casa localizada no Novo Gama (GO), no Entorno do DF, onde dois comparsas do investigado foram presos

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (25/4), após uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Carlos Alberto Nascimento de Abreu é considerado o maior adulterador de sinais identificadores de veículos do Distrito Federal.

As buscas tiveram início em uma casa localizada no Novo Gama (GO), no Entorno do DF, onde dois comparsas do investigado foram presos.

No local apontado como a residência do suspeito, os agentes encontraram um Audi A5 Sport com placa clonada. Durante as buscas, a polícia também localizou um Fiat Strada adulterado.

 

Material usado por homem preso por adulterar carros no DF (Foto: Beatriz Pataro/G1)

Material usado por homem preso por adulterar carros

 

 

As chaves do segundo veículo, de acordo com a Polícia Civil, estavam com um homem identificado como Josiel Sousa Pereira, 39 anos, conhecido como Titi. 

O terceiro veículo apreendido é um Ford Fiesta. O carro era usado pela namorada de Josiel Sousa, Saywre Rios Santos Silva, 22 anos.


A polícia conseguiu localizar Carlos em Samambaia. Ele estava em uma S10 e aguardava a chegada de Josiel para negociarem a venda do Audi. Os três foram presos e encaminhados à carceragem da Polícia Civil.

O grupo foi autuado por receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículos. Carlos, que estava foragido, está condenado por receptação, adulteração, falsificação de documentos públicos e organização criminosa. Somadas, as penas chegam a 21 anos de prisão.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS