compartilhar

ROCK NA CICLOVIA: O "Dançando na Praça" será neste domingo no Parque da Cidade

A segunda edição deste ano terá como atração o Rock Brasília, começa pela manhã e vai até à noite

 Após o sucesso da primeira edição de 2017, quando milhares de foliões dançaram rock em ritmo de carnaval com o Bloco Eduardo&Mônica, o Dançando na Praça promove agora o Rock Brasília.

Por isso, convidou o pessoal do Rock na Ciclovia para mostrar que o rock continua pulsando na nossa cidade.

 

Resultado de imagem para rock na ciclovia dfNo palco, montado no estacionamento 4 do Parque da Cidade, se apresentarão as bandas Distintos Filhos, Os Cabeloduro, Rocan, Jambalaia, Vontana, Elffus e A Culpa é de Dulce. Além disso, o público contará com uma feira de artesanato, cervejas artesanais e diversos food trucks, que tanto têm movimentado o cenário gastronômico de Brasília.

 Imagem relacionada

O Rock na Ciclovia, realizado desde 1982, é um evento ao ar livre, que traz de volta o espírito de Brasília como capital do rock, como a cidade ficou nacionalmente conhecida nos anos 80.

 

"Brasília é a Capital do Rock. E nada mais justo que a gente continue promovendo o rock autoral da nossa cidade. Com essa edição do Dançando na Praça, várias bandas terão a oportunidade de se apresentar e mostrar o seu trabalho para brasilienses e turistas. E é assim que vamos manter Brasília conhecida em todo o Brasil por esse estilo musical tão característico da nossa cidade.", avalia o secretário-adjunto de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A proposta do Rock na Ciclovia, que acontece desde 1982, é divulgar o rock autoral feito pelas novas bandas da cidade. “Essa parceria com a Secretaria Adjunta de Turismo é fundamental para gente mostrar que Brasília foi, é e vai continuar sendo a Capital do Rock”, avalia Rony Meolly, organizador, junto com Philippe Seabra, da Plebe Rude, do Rock na Ciclovia .

 

SERVIÇO

Dançando na Praça – Rock na Ciclovia

30 de abril (domingo), das 10 às 21 horas.

Local: Estacionamento 4 do Parque da Cidade

 

Entrada franca.

 

COMENTÁRIOS