compartilhar

2018 É LOGO ALI: De olho no Palácio do Buriti, o ex-ministro Valmir Campelo se filia ao PPS

 O ex-ministro do TCU, ex-senador e ex-deputado federal Valmir Campelo, foi anunciado oficialmente na manhã desta sexta-feira (02) como o novo membro do Partido  Popular Socialista (PPS).

 

O presidente regional do PPS-DF, Chico Andrade, afirmou que depois de muita negociação, Valmir Campelo resolveu se filiar a legenda que deverá se concretizar em um ato público, na sede da Associação Comercial do DF (ACDF), no próximo dia 10 de junho.


Para os mais novos de Brasília, Antônio Valmir Campelo Bezerra, foi administrador regional de Brazlândia, Gama e Taguatinga. O estádio Bezerrão no Gama leva o seu nome.

 

Foi deputado federal e Senador da república, além de ministro do Tribunal de Contas da União. Aliado do ex-governador Joaquim Roriz, Campelo disputou o governo do DF em 1994, sendo derrotado no segundo turno por Cristovam Buarque, hoje senador.

Diante de um cenário sombrio que assola as principais lideranças distritais, não resta dúvida que o nome de Valmir Campelo, mexe no tabuleiro político da capital federal, e poderá provocar uma nova reorganização de forças politicas, tendo em vista as próximas eleições majoritárias no Distrito Federal.

Veja a nota do PPS :

Valmir Campelo se filia ao PPS em ato na ACDF 

O ex-senador, ex-deputado constituinte e ex-ministro do TCU Valmir Campelo vai se filiar ao PPS. A cerimônia de filiação será no próximo dia 10, sábado, entre 11 e 12 horas, no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal, no Setor Comercial Sul, Ed. Palácio do Comércio, 1º andar.

A chegada de uma liderança reconhecida e respeitada como Valmir Campelo, que durante décadas emprestou sua capacidade e experiência na gestão de cidades como o Gama, Taguatinga e Brazlândia – antes de ser eleito deputado constituinte e logo depois senador – significa um alento e um esforço do PPS em busca de  quadros sérios e preparados para a construção de um projeto que recupere nossa autoestima política e aponte para um cenário mais promissor para Brasília e nossas cidades.

Chico Andrade, presidente do PPS-DF

 

Fonte: *Por:Delmo Menezes/Agenda Capital/Clipping

COMENTÁRIOS