compartilhar

DOMINGO DE FÉ: Mais de 20 mil fiéis reunidos no encerramento da Pentecostes

Festividade se encerra neste domingo. Durante pregação, padre Moacir Anastácio fez críticas ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB)

Mais de 20 mil fiéis estiveram reunidos no Taguaparque para o encerramento das atividades da 8ª edição do Pentecostes, uma das principais festas do calendário cristão no Distrito Federal.

 

A Missa da Cura, último ato da celebração, teve início por volta das 16h e está sendo liderada pelo padre Moacir Anastácio.

De acordo com os organizadores, o Pentecostes levou mais de um milhão de pessoas a Taguatinga para missas, pregações, evangelizações e demais atividades dentro da extensa programação.

 

O tema da edição 2017 é “Vinde a Mim Todos Vós”.

Durante a pregação, o padre Moacir Anastácio fez uma critica ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que até o momento não chegou ao local. “Já tem dois anos que não consigo pregar um prego na igreja graças a esse governo que está aí”, disparou.

Criado em 1999, o Pentecostes teve início na Paróquia São Pedro, em Taguatinga, liderada pelo padre Moacir. O crescimento da festa levou o evento a migrar para espaços maiores. O Pentecostes já foi realizado no Pistão Park Show, no Parque Leão e atualmente é abrigado no Taguaparque.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS