Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

NOTA DO PSB-DF: "Envolvidos na Caixa de Pandora, na Dracon e na Panatenaico não têm argumentos para criticar o governo Rollemberg"

Sem argumentos, apelam para acusações infundadas, para crítica fácil e prejudicam a cidade ao rejeitar projetos de interesse da sociedade na Câmara Distrital

"Nas últimas semanas, as diversas oposições ao governo Rodrigo Rollemberg aumentaram o tom contra o governo, extrapolando os limites do razoável e da boa convivência política, salutar para a democracia.

 

Essa nova atitude agressiva é sinal de desespero e de medo de que no próximo ano as urnas confirmem e reconhecem a responsabilidade da atual gestão, dando-lhe novo mandato.

 

Envolvidas em denúncias de corrupção na Caixa de Pandora, na Operação Dracon, na Operação Panatenaico, boa parte dela responsável pelo rombo do caixa do GDF, elas não têm argumentos para criticar o governo Rollemberg.

 

Sem argumentos, apelam para acusações infundadas, para crítica fácil e prejudicam a cidade ao rejeitar projetos de interesse da sociedade na Câmara Legislativa do Distrito Federal. 

 

Mas o partido e o governo não se abalam e continuam trabalhando pela melhoria de qualidade de vida da população de Brasilia.

 

Executiva PSB DF

 

COMENTÁRIOS