compartilhar

EM DOMICÍLIO: Traficante é preso após usar Uber para fazer delivery de maconha

Desconfiado, por conta do forte cheiro da droga, o motorista resolveu abrir a caixa, onde estava escondida uma porção do entorpecente

Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (4/7) por tráfico de drogas. Um usuário também foi detido com maconha escondida em uma caixa de perfume.

 

De acordo com a 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), o traficante foi identificado, localizado e preso após o motorista de um Uber relatar aos policiais que havia sido chamado para uma corrida até a Colônia Agrícola Águas Claras, onde pegou uma caixa de perfume para ser entregue no Riacho Fundo I.

Desconfiado, por conta do forte odor característico de maconha, ele resolveu abrir a caixa, onde estava escondida uma porção da droga.

 

 Os agentes localizaram o endereço do autor e do usuário, que confessou ter comprado o entorpecente pelo valor de R$ 50, dinheiro depositado na conta do traficante. O comprovante do depósito foi apresentado aos policiais, confirmando a transação ilícita.PCDF/Divulgação

Na residência do traficante, os investigadores apreenderam outras seis porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de entorpecente e um rolo de papel filme para embalar a droga. Todo o material foi recolhido e encaminhado à perícia.

 

O autor foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil e o usuário liberado depois de assinar termo de comparecimento à Justiça.

 

Fonte: *Por:Mirelle Pinheiro/Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS