compartilhar

ACONTECEU DE NOVO: Jovem de 20 anos é vítima de sequestro relâmpago no Plano Piloto

Mulher foi abordada no Setor Comercial Sul e abandonada na DF-440, em Sobradinho. Suspeitos fugiram com o carro da vítima

Uma jovem de 20 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (10/7), no Setor Comercial Sul, no Plano Piloto.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada por um casal que anunciou o crime e tomou a direção do veículo dela.


A dupla então levou a vítima até a região da Rota do Cavalo, em Sobradinho, e a abandonou no quilômetro 15 da DF-440.Resultado de imagem para SEQUESTRO RELAMPAGO

Ainda segundo a corporação, os suspeitos fugiram com o carro da jovem. Ela foi encontrada por policiais militares do 2º Batalhão Rural Leste e encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro de ocorrência.


A Polícia Militar fez um cerco em busca dos suspeitos nas cidades de Sobradinho, Planaltina e Paranoá, para onde a corporação acredita que eles possam ter fugido. Entretanto, até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso. (Com informações da PMDF)


 

 

COMENTÁRIOS