compartilhar

TIPO DE CRIME CHEGA AQUI: Polícia prende grupo que roubava carga e revendia a comércios da Grande Brasília

Criminosos foram presos na cidade-satélite de Santa Maria, local onde também foi localizado um depósito de mercadorias roubadas

Agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) prenderam nesta quinta-feira (27/7) três pessoas acusadas de participar de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. 

 

Segundo as investigações, foram encontradas mercadorias avaliadas em R$ 1,2 milhão. Os produtos seriam revendidos a estabelecimentos comerciais das cidades-satélites.

Os acusados foram presos em Santa Maria, local onde funcionava um depósito de mercadorias roubadas.

No galpão, estavam dois caminhões e cerca de 13 toneladas de produtos de higiene e limpeza, que foram roubados no último dia 25, no posto fiscal de Itumbiara (GO), juntamente com um caminhão ainda não localizado.

O grupo agia principalmente em rodovias que ligam São Paulo a Goiás. Dois veículos utilizados pelo grupo também foram apreendidos, além de produtos alimentícios provenientes de outros roubos.

 

A ação policial foi realizada em conjunto com a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), com o apoio das Divisões de Operações Especiais (DOE) e Operações Aéreas (DOA).

 

Fonte: *Por:Nathália Cardim/Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS