compartilhar

NO BAIRRO NOBRE: Polícia Civil estoura depósito de produtos roubados de casas no Lago Norte

Foram encontrados diversos instrumentos musicais, amplificadores, caixas de som e outros equipamentos eletrônicos

Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) descobriram nesta quinta-feira (3/8) um depósito de produtos roubados em assaltos a residências no Lago Norte e no Taquari.

Uma megaoperação foi montada para estourar a casa e recuperar os objetos.

A ação, que contou com apoio de agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE), ocorreu no Jardim ABC, na Cidade Ocidental (GO), Entorno Sul do Distrito Federal.


De acordo com as investigações, o autor dos roubos foi identificado, mas conseguiu fugir do cerco policial. O criminoso, que não teve o nome divulgado, está foragido do sistema penitenciário desde o saidão junino.

 

O suspeito cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Quando entraram na casa que servia de depósito, os policiais encontraram diversos instrumentos musicais, amplificadores, caixas de som e outros equipamentos eletrônicos.

 

As vítimas serão acionadas para que todos os produtos sejam restituídos. “Ainda conseguimos recuperar um veículo que havia sido roubado e uma motocicleta que era usada para dar apoio aos assaltos”, explicou a delegada-chefe da 9ª DP, Mônica Ferreira.

 

 

 

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS