compartilhar

CRISE HÍDRICA: Hoje tem racionamento em Taguá Norte e condomínios do Jd. Botânico. Cruzeiro Velho/Estrutural não

O fornecimento de água só será retomado a partir das 8h de sábado (26/8), e voltará, gradualmente, até o fim de domingo (27)

O racionamento de água no Distrito Federal atinge, nesta sexta-feira (25/8), Taguatinga Norte e alguns condomínios do Jardim Botânico.

O corte sempre é feito a partir das 8h e o fornecimento de água só será retomado após 24h. O retorno acontece de forma gradual e as casas podem ficar sem água por até dois dias após o racionamento.

O próximo corte nessas localidades acontecerá na quinta (31).

De acordo com a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento (Adasa), o nível do reservatório do Descoberto é de 31,32% e o de Santa Maria é de 38,25%. A última medição é da tarde de quinta (24).

Veja no calendário desta semana os dias e os locais em que haverá interrupção do fornecimento:

 

25 de agosto:
– Taguatinga Norte, incluindo as quadras da QNL 2, 4, 6, 8, 10 e 12;
– Condomínios do Jardim Botânico: Verde, Chácaras Itaipu 80 a 84, Ouro Vermelho 1 e 2.

26 de agosto:
– Ceilândia Oeste;
– Recanto das Emas e Riacho Fundo 2;
– Lago Norte (SHIN e SMLN, exceto lotes 1 a 13 do trecho 13), Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, Regimento de Cavalaria e Guarda-RCG e SMU.
– Condomínios do Jardim Botânico: San Diego, Jardim Botânico I, Jardim Botânico V, Solar de Brasília, Mansões Califórnia, Condomínio Lago Sul, Jardins do Lago Quadra 1, Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul, Ville de Montagne.

 

COMENTÁRIOS