compartilhar

IRRESPONSABILIDADE: Menor de idade atropela e mata duas mulheres e bebê no Gama. VEJA VÍDEO E FOTOS

O carro atingiu cinco pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na quadra 24, do Gama Oeste, na manhã deste domingo (27/8)

Um menor de idade matou duas mulheres e um bebê de seis meses na manhã desde domingo (27/8).

O jovem de 17 anos bateu o veículo que dirigia em um poste, o carro capotou e atingiu cinco pessoas, da mesma família, que caminhavam na ciclovia da quadra 24, no Gama Oeste.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir.

 

Mas foi encontrado em um matagal próximo ao local. O condutor foi detido e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia. Por ser menor de idade, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

As vítimas eram moradoras do Gama. O avô, conhecido pelos vizinhos como Coreano, passeava com as duas filhas e os dois netos na hora do acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, e Gabriela de Jesus Carvalho, 19, e E.H.J.C, 6 meses, morreram na hora.


O menor E.H.J.S, de 2 anos de idade e o avô, estão internados no Hospital Regional Gama (HRG). O menino foi atendido e transportado com pequenas escoriações, consciente e orientado.

Welligton Pereira, de 35 anos, morador da quadra C, a poucos metros do acidente, contou ao Metropoles que é comum motoristas andarem em alta velocidade na via, apesar do limite máximo ser 60km/h. “É uma pista perigosa. Já socorri duas vítimas”, afirma.

A curva onde ele perdeu o controle tem um formato de “S”, antes de uma longa reta onde motoristas costumam pisar fundo. Moradores relatam que uma barreira eletrônica foi retirada do local.

Avô, duas filhas e dois netos caminhavam na manhã deste domingo (27/8) na pista de cooper no Gama Oeste

 

Fonte: *Por:Ian Ferraz/Metropole/Clipping/Fotos:Michael Melo

COMENTÁRIOS