compartilhar

FOGO NÃO PERDOA NEM ESPLANADA: No auge da seca, Bombeiros combatem incêndio no gramado central

Militares também foram chamados para debelar chamas que consomem áreas como a Chapada Imperial e a Floresta Nacional

 No pico da seca, o Corpo de Bombeiros combate focos de incêndio em pontos diferentes do Distrito Federal nesta quinta-feira (31/8).

O fogo castiga regiões como a Chapada Imperial e a Floresta Nacional (Flona) de Taguatinga e da Estrutural, e até a Esplanada dos Ministérios.


Os militares foram chamados às 12h05 para combater um incêndio no gramado em frente ao Congresso Nacional.

 

Uma equipe composta por seis bombeiros usou abafadores para debelar as chamas, que chegaram bem perto da estrutura montada para o desfile de Sete de Setembro.

Chapada Imperial
Incêndio na Esplanada dos Ministérios
Esplanada dos Ministérios
Esplanada dos Ministérios em chamas
Bombeiros usaram abafadores na Esplanada dos Ministérios

Há ainda outros focos no Setor Noroeste, perto da Torre Digital e na Água Mineral, durante a tarde desta quinta-feira. Uma outra equipe faz o rescaldo no Parque Nacional de Brasília.

 

No pico da seca, o Corpo de Bombeiros combate focos de incêndio em pontos diferentes do Distrito Federal nesta quinta-feira (31/8). O fogo castiga locais como a Chapada Imperial e a Floresta Nacional (Flona) de Taguatinga e da Estrutural, e até a Esplanada dos Ministérios.

Os militares foram chamados às 12h05 para combater um incêndio no gramado em frente ao Congresso Nacional. Uma equipe composta por seis bombeiros usou abafadores para debelar as chamas, que chegaram bem perto da estrutura montada para o desfile de Sete de Setembro.

 

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS