compartilhar

BANDIDOS EM CANA: Polícia prende 7 ladrões que roubaram carros em várias localidades da Grande Brasília

Os crimes ocorreram na Asa Sul, Cruzeiro, Vicente Pires, Gama e Santa Maria. Contra os criminosos já havia mandados expedidos

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam sete pessoas durante ações policiais desenvolvidas nos últimos dias.

Os presos estão envolvidos em roubos de veículos no DF em Goiás e eram procurados da Justiça, com mandados de prisão expedidos.


L.O.R, 23 anos, foi preso em flagrante no Guará II, com um veículo roubado. Contra ele havia mandado de prisão pela prática de um roubo no Cruzeiro, em 2014. L. foi preso pela prática dos crimes de receptação, resistência, lesão corporal e falsa identidade, pois na abordagem ele resistiu, lesionando os agentes da DRFV. O homem também foi reconhecido por uma vítima de roubo, ocorrido no último dia 2, na 606 Sul.


M.S.M e D.S.R, ambos de 19 anos, foram presos em razão de mandados de prisão pela prática de roubo em Vicente Pires, no ano de 2016. Na oportunidade, os dois investigados, armados e juntamente com uma adolescente, renderam a vítima que se encontrava no interior do automóvel e levaram o carro.

Michael Melo/Metrópoles

 

Em outra ação policial, foram presos R.H.P.R., 33 anos; V.P.S., 44; D.P.C.,22, e G.S.L. 26 anos.

Eles estão envolvidos em diversos crimes e já haviam sido presos em flagrante pela DRFV em 2016. Na época, foram recuperados três carros roubados e apreendidas quatro armas de fogo (duas pistolas calibres .40, 380 e 9 mm e um revólver 38). Os crimes foram praticados em Santa Maria e no Gama.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS