compartilhar

APLICATIVO NOVO: 99POP chega a Brasília e oferece corridas grátis nesta quarta (18/10)

Rival do Uber e do Cabify diz que empresa também assegura aos motoristas mais segurança e vantagens em relação aos concorrentes

O O 99POP chegou a Brasília e, nesta quarta-feira (18/10), os clientes que aproveitarem o “Free Day” terão direito a duas corridas grátis de até R$ 15. 

O aplicativo, que pode ser baixado em smartphones com os sistemas Android e iOS, concorre com outros serviço de transporte de passageiros, como Uber e Cabify.

A empresa promete uma seleção criteriosa de motoristas e carros que vão prestar o serviço e oferece algumas vantagens aos condutores.

 

 Os profissionais que aderirem ao aplicativo podem usufruir de taxas fixadas em 19,99% – que, segundo a companhia, é a menor do mercado –, além de receber o pagamento pelas corridas em até cinco minutos. O gerente de operações do 99, Simmon Nam, conta que também haverá soluções para garantir mais segurança aos motoristas.

Reprodução 99POP

“É o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro. Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região para assegurar as melhores soluções aos usuários”, explica Nam.

Resultado de imagem para 99POP

 

As operações vão se estender a cidades do Entorno, como os município goianos de Águas Lindas, Planaltina, Valparaíso, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Cidade Ocidental.

A 99POP cadastrou 3 mil motoristas no Distrito Federal. O profissional que tiver interesse em aderir ao aplicativo dever ir ao endereço SCLS 306, Bloco A, Loja 30-40/Subsolo e Sobreloja, na Asa Sul.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS