compartilhar

ENCERRAMENTO COM CHAVE ROSA: Caminhada no Parque da Cidade encerra Outubro Rosa

Para encerrar o mês, o governo do Distrito Federal promove no domingo (29) a Caminhada pela Vida, no Parque da Cidade, em referência ao Outubro Rosa.

A concentração será no Estacionamento 13, onde serão oferecidos, das 8 horas ao meio-dia, serviços básicos de saúde, orientações relacionadas ao autoexame das mamas, atividades lúdicas e massagem, além de apresentação da banda Batida de Jota.


A atividade promovida pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos é gratuita. Quem quiser participar não precisa se inscrever, basta comparecer ao local de roupa rosa.

Resultado de imagem para Caminhada no Parque da Cidade encerra Outubro Rosa df

Capacitação de servidores do Metrô

Na quarta-feira (1º de novembro) e nos dias 22 e 29, funcionários da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô) receberão orientações sobre o combate ao assédio sexual contra a mulher pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

A atividade será na sede do órgão, em Águas Claras.

Os certificados serão entregues durante solenidade marcada para 6 de dezembro.

Na ocasião, haverá um ato contra o assédio sexual, das 15 às 17 horas, homenagem a pessoas que se destacam no tema em Brasília, exposição fotográfica e apresentações culturais.

No mesmo dia, também ocorrerá o seminário Violência Sexual contra Mulheres em Locais Públicos, das 8h30 às 13 horas, no edifício sede do Metrô, em Águas Claras.

 

COMENTÁRIOS