compartilhar

DOMINGO FATAL: Grande Brasília registrou 5 mortes desde madrugada deste domingo

A Grande Brasília contabilizou pelo menos cinco mortes registradas entre a madrugada e o dia deste domingo (29/10).

Quatro delas são investigadas ou há indícios de serem assassinatos, enquanto a outra foi um mal súbito que vitimou um motorista na DF-095, a Via Estrutural, por volta das 7h30.

 

O condutor, ainda não identificado, teria parado o carro no acostamento após não se sentir bem e faleceu no acostamento, sentido Plano Piloto. Os casos mais graves foram registrados horas antes.

Às 2h30, a Polícia Militar (PMDF) foi chamada depois de um homem de 27 anos ter sido alvejado “com vários disparos de arma de fogo” na CL 104, em Santa Maria, conforme a ocorrência registrada na 33ª Delegacia de Polícia.

 

Uma hora depois, outro rapaz, desta vez de 29 anos, foi encontrado com vários tiros pelo corpo na QL 08 do Itapoã. Segundo a PMDF, a vítima “tinha varias passagens pela polícia” e a suspeita inicial é de acerto de contas. A corporação informou “ter um suspeito do homicídio e estar atrás para detê-lo.”

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) ainda informou sobre uma pessoa morta a pedradas, em via pública, no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, e sobre um corpo que “aguarda perícia” no Paranoá. O último caso não foi confirmado pela Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) nem pelas forças que compõem a Secretaria de Segurança Pública do GDF (SSP-DF), único órgão autorizado a passar esse tipo de informação em caráter oficial.

O assassinato no Sol Nascente, porém, aconteceu na chácara 2, conjunto D1. A vítima foi um homem de 46 anos, que teria sido atropelado e depois espancado até a morte, por volta das 3h. A autoria do crime segue desconhecida. A Divicom também confirmou que um cadáver foi encontrado entre os quilômetros 8 e 9 da DF-445, nas proximidades de Brazlândia. Segundo a corporação, o delegado-chefe da 4ª DP (Guará II), Johnson Kenedy Monteiro, foi acionado para ir ao local por suspeita de relação com um crime registrado na unidade.

 

Fonte: *Via JBr/Clipping

COMENTÁRIOS