compartilhar

CARTAS DE NATAL: Brasilienses podem se tornar Papai Noel e atender pedidos feitos por crianças no "Papai Noel dos Correios"

Campanha começou essa semana. População pode escolher uma carta até o dia 30 de novembro; presentes devem ser entregues até 2 de dezembro.

A campanha 'Papai Noel dos Correios' será lançada nesta sexta-feira (10) em todo o Brasil, mas os moradores do Distrito Federal já podem ir atrás das cartinhas para presentear uma criança no Natal.

Para realizar o desejo de 25 mil meninos e meninas, basta ir até a Casa do Papai Noel dos Correios e escolher uma carta (veja endereço abaixo).

 

Segundo a empresa, os pedidos foram feitos por alunos de escolas públicas - matriculados até o 5º ano - e por crianças atendidas por instituições sociais e creches que atendem famílias de baixa renda.

 

"A maioria das crianças pede bola de futebol, bonecas, carrinhos e material escolar, alguns desejam ganhar uma bicicleta do Papai Noel."
Papai Noel entrega presentes de Natal para crianças.  (Foto: Correios/Divulgação )

As cartas devem ser retiradas até o dia 30 de novembro, já os presentes pedidos precisam ser entregues na Casa do Papai Noel até o dia 2 de dezembro para que possam chegar até as crianças antes do Natal.

 

Veja como ajudar:

 

Adoção de cartas: de 6 a 30 de novembro
Prazo para entrega dos presentes: 02 de dezembro
Endereço: Casa do Papai Noel – Universidade Correios - SCEN Trecho 2 Lote 4 – Bl. I – Via L4 Norte
Horário: 2ª a 6ª feira – das 9h às 17h; sábados (25/11 e 2/12) e feriado (30/11) - das 9h às 13h

 

 

COMENTÁRIOS