compartilhar

AEROPORTO JK: Hard Rock Hotel de Brasília será o primeiro da rede no país e terá 400 quartos

Rede anunciou também outros dois empreendimentos, em Caldas Novas (GO) e Itapema (SC)

Desde dezembro do ano passado, quando foi anunciado o megaprojeto do novo plano imobiliário do Aeroporto Internacional de Brasília, os rumores apontavam para a construção do primeiro Hard Rock Hotel do Brasil no conglomerado de prédios previsto para ocupar o espaço aeroportuário da capital do país.

 

 A confirmação oficial, no entanto, foi feita apenas nesta quarta-feira (17/2).

 


Em nota, a rede afirmou que o prédio contará com 400 quartos, área externa com piscina e deck, mais de 1,5 mil m² destinados a eventos, além de um restaurante, um lounge na cobertura, spa e centro fitness.

 

Apesar de não confirmar a data de inauguração, a Inframerica, consórcio que administra o aeroporto Juscelino Kubitschek, anunciou que todo o projeto de expansão levaria cinco anos para ser concluído.

 

“Como anfitrião da Copa do Mundo de 2014 e das próximas Olimpíadas, o Brasil entrou oficialmente no circuito mundial, sofrendo um boom no fluxo de turistas internacionais.

 

Além disso, os atrativos naturais e culturais movimentam o país o ano todo”, afirma Marco Roca, vice-presidente de desenvolvimento global de hotéis da Hard Rock International.


O megaprojeto da rede no país também inclui um hotel em Caldas Novas (com piscinas termais, claro!) e outro em Itapema, em Santa Catarina.

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS