Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

REGUFFE SEM PARTIDO: Mais um senador do Distrito Federal deixa o PDT

O 1o. foi Cristovam Buarque, acompanhado pela presidente da Câmara Distrital Celina Leão.

REGUFFE DEIXA O PARTIDO CONTRA O APOIO AO GOVERNO FEDERAL.

 

"Respeito a decisão do PDT de apoiar o governo. É uma decisão democrática, que deve ser respeitada, mas não é o que eu penso hoje que é melhor para o país. Eu, na tarde de hoje, me desfiliei do PDT", disse o senador José Reguffe (DF); ele disse ainda que pretende "ficar um tempo sem partido"

 



O senador José Reguffe (DF) anunciou nesta quarta-feira (17) que pediu a desfiliação do PDT, por discordar do reiterado apoio dado pelo partido ao governo federal.

Dessa maneira, com as desfiliações de Cristovam Buarque (que foi para o PPS) e Reguffe, o PDT fica agora com apenas quatro representantes na bancada do Senado.


"Respeito a decisão do PDT de apoiar o governo. É uma decisão democrática, que deve ser respeitada, mas não é o que eu penso hoje que é melhor para o país. Eu, na tarde de hoje, me desfiliei do PDT", disse.

Reguffe disse ainda que pretende "ficar um tempo sem partido". De acordo com nota distribuída à imprensa, o senador do DF deve ficar "pelo menos um ano" sem estar filiado a uma sigla.

 

COMENTÁRIOS