compartilhar

PARQUE DA CIDADE: Brasília recebe de hoje ao dia 10 de dezembro a Feira Brasil Diversidade

Entre os dias 1º e 10 de dezembro, Brasília recebe a Feira Brasil Diversidades, que vai reunir em um só local a cultura de todo o país e do mundo.

 

Com atrações imperdíveis, o evento será aberto pela cantora Luiza Possi, contará também com a participação da dupla Zé Ricardo e Thiago, a banda Rio Samba, e a destaque brasiliense do The Voice Brasil: a cantora Dhi Ribeiro.

Os artistas locais também terão espaço no evento para apresentar artes em materiais reciclados.


O evento acontece no Pavilhão A do ExpoBrasília Parque da Cidade de 16h às 23h durante a semana e final de semana de 11h às 23h.

Os ingressos custam R$ 7,00 a meia entrada com 1 kg de alimento e a R$ 14,00 a inteira.

 

Os alimentos arrecadados serão doados para três entidades sociais – a Art Pneus Artesanato, a Concretamente Brasília e o Lar dos Velhinhos. Parte do valor dos ingressos será destinado à Instituição AMAS – Agência Missionária e Assistência Social, localizado na fronteira ente Moçambique e Malawi.

Resultado de imagem para parque da cidade pavilhão

Comidas típicas e produtos de várias partes do Brasil, e do mundo, também serão protagonistas desse grande evento, distribuídos em mais de 150 estandes. Para os apaixonados por flores, direto de Holambra, a DaneLuz trará inúmeras espécies de flores que serão expostas em uma área de 2 mil metros quadrado.


A feira também abriu as portas, pela primeira vez em Brasília, para 20 artistas do Distrito Federal apresentarem suas artes em materiais reciclados, durante os 10 dias do evento. Eles ficarão distribuídos por uma passarela de mais de x metros quadrados.

O evento conta também com a praça Café com Jornal, onde quem passar poderá apreciar um café gostoso e ainda ler um jornal. Os assinantes do Correio Braziliense terão direito a 50% de desconto no valor do ingresso.


Já os amantes da culinária saudável poderão visitar o espaço da Expo Bio Planet. Lá será possível encontrar produtos orgânicos, livres de agrotóxicos e bem saborosos. Além dos diversos restaurantes para atender os mais diversos paladares.

Em ambientes exclusivamente projetados para o conforto e diversão dos visitantes, a feira contará com um requintado Pub, que será o ponto de encontro para quem quer se divertir com os amigos.


E há diversão também para as crianças no Espaço Kids. O local foi totalmente projetado para receber os pequenos, com atividades tradicionais e lúdicas, sempre com muita segurança.


Confira a programação:

1º de dezembro
– Apresentação da banda Raiz Nacional (Pop Rock nacional)
– Luiza Possi

2 de dezembro
– Samuel Rocha

5 de dezembro
– Zé Ricardo e Thiago

6 de dezembro
– Banda Várias Variáveis tributo Engenheiros do Hawaii
– DJ Cavalher

7 de dezembro
– Rio Samba Show

8 de dezembro
– Dhi Ribeiro
– DJ Cavalher

 

COMENTÁRIOS