Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

POLICIA CIVIL: Muitos mandatos de prisão cumpridos e máquinas de video-poquer apreendidas

Operação semanal da Polícia Civil resulta no encarceramento de 48 suspeitos. Policiais apreendem 20 máquinas de vídeo-bingo no Guará e na Asa Norte

Os alvos dos trabalhos residiam na Grande Brasília e Entorno do Distrito Federal e respondem por crimes como homicídio, estupro, roubo, furto e tráfico de drogas


Procurados no Distrito Federal e municípios goianos nos arredores, 48 suspeitos acabaram presos somente em fevereiro.

O Departamento de Atividades Especiais (DEPATE) cumpriu diversos mandados de prisão por crimes como homicídio, estupro, roubo, furto e tráfico de drogas.


 

 

A maior parte dos procurados, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divcom), já tinha as penas estipuladas pela Justiça.
As operações de captura da corporação acontecem semanalmente.

Policiais apreendem 20 máquinas de vídeo-bingo no Guará e na Asa Norte

Uma das apreensões foi feita pela Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf).

Policiais civis apreenderam 20 máquinas de vídeo-bingo e cerca de R$ 622 em um apartamento na Asa Norte e outro no Guará em dois dias diferentes desta semana.

 

Nesta quinta-feira (18/2) agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf) localizaram 11 equipamentos na QE 44 do Guará após denúncia anônima.

O local estava vazio e equipes de investigação levaram as máquinas ao Instituto de Criminalística (IC) para serem periciadas. O dinheiro foi depositado na conta da Justiça.


Na terça-feira policiais encontraram nove máquinas no bloco D da Asa Norte. No endereço estavam quatro apostadores e duas pessoas responsáveis pela casa de jogo.
A Polícia Civil autuou a dupla por contravenção de jogos de azar. Eles assinaram um termo de compromisso de comparecimento à Justiça e depois foram liberados.Investigadores da Corf ouviram, em depoimento, os jogadores. A unidade policial investiga o caso.

 

 

 

Fonte: *CB - Clipping

COMENTÁRIOS