compartilhar

FUGITIVO: Polícia procura motorista suspeito de provocar acidente com morte no Park Way

A Polícia Civil está procurando Márcio Wallace Vieira Santos, de 35 anos. Ele é responsável por invadir a contramão da Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), no Park Way, e matar Arlete Teixeira Trindade, de 36 anos.

 

O acidente ocorreu na madrugada desse domingo (3). Testemunhas afirmaram que o condutor estaria em alta velocidade no momento da colisão.

Há suspeitas de que ele estaria participando de uma racha, mas a informação não foi confirmada.

De acordo com a corporação, o carro conduzido por Márcio está no nome da mulher dele.

 

Em depoimento, ela contou que, após a colisão, o marido voltou para a casa da família, no Guará, e sumiu a bordo de uma moto. Ainda segundo a esposa, o homem contou que tinha se envolvido em um acidente e não revelou o destino.

Relembre o caso

O veículo que Márcio Wallace Vieira Saltos conduzia, uma Mitsubishi ASX, bateu em um Honda Fiat ao invadir a contramão na madrugada desse domingo (3). Arlete Teixeira Trindade estava no banco do carona e sofreu uma parada cardiorrespiratória.


O veículo era conduzido pelo marido dela, o servidor da Caesb Thiago Trindade, de 36 anos. O homem também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal. Um terceiro veículo envolvido no acidente, um Fiat Palio, era conduzido por Eliton Franco de Oliveira, que sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Guará. Uma passageira que estava no carro teve fratura e escoriações.

Após o acidente, o veículo conduzido por Márcio colidiu com um poste de iluminação, que ficou danificado.

 

Fonte: *JBr/Clipping

COMENTÁRIOS