compartilhar

ACIDENTE NA PENITENCIÁRIA: Caminhão carregado de alimentos capota e tomba sobre outros carros na Papuda

Veículo é de empresa que presta serviços à unidade; carga deveria abastecer refeitório de duas unidades do sistema. Dois funcionários feridos foram levados ao Hospital Regional do Paranoá.

Um caminhão carregado de alimentos e produtos de limpeza capotou, na tarde desta segunda-feira (4), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Dois funcionários que estavam no veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional do Paranoá – a 17 km de distância da região. Outros cinco carros que estavam estacionados no pátio foram atingidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, de 24 e 37 anos, foram atendidas no local e reclamavam de dor na região do tórax. O homem mais velho tinha um corte na cabeça, mas estava "consciente e orientado".

Alimentos espalhados após caminhão capotar em via do Complexo Penitenciário da Papuda 

Alimentos espalhados após caminhão capotar em via do Complexo Penitenciário da Papuda (Foto: CBMDF/Divulgação)

A Secretaria de Segurança Pública confirmou ao G1 que o caminhão pertence a uma empresa que presta serviços ao governo do Distrito Federal. A reportagem tenta contato com representantes da terceirizada.

Os alimentos seriam utilizados para abastecer o refeitório de duas unidades prisionais do complexo da Papuda. O destino da carga não foi informado.

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS