Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

O MUNDO DÁ VOLTAS: Arruda luta para recuperar reputação em sala de aula e Durval depõe em audiência

Arruda deu aulas de engenharia na manhã desta quinta-feira (18/2). Durante a tarde, seu delator, Durval Barbosa, participa de audiência da Caixa de Pandora em que o ex-governador responde por formação de quadrilha

Quem um dia irá dizer… Seis anos depois do escândalo da Operação Caixa de Pandora, que levou um governador do DF à prisão, José Roberto Arruda segue firme no propósito de recuperar seu prestígio arruinado quando do escândalo que varreu todo o seu governo do poder.

 

Esta manhã (veja foto), lá estava Arruda diante de uma plateia de universitários. Desde agosto do ano passado, o ex-governador dá aulas de Engenharia na Unieuro, de Águas Claras.

 

Arquivo PessoalTão inegável quanto os rolos de Arruda na Justiça é o poder de oratória que ele tem. Os estudantes estão muito satisfeitos com o professor.


Enquanto isso, do outro lado da cidade, Durval Barbosa, se preparava para depor em audiência de instrução sobre o processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), em que Arruda responde por formação de quadrilha. O delator do esquema de corrupção se apresentaria à 7ª Vara Criminal, às 14h.


Durval e Arruda, aliás, um dia se encontraram por querer e conversaram muito mesmo… sobre a campanha de 2006. Tudo gravado. O caso envolveu suspeitas de desvio de dinheiro. Na Justiça, no fim do ano passado, o algoz do ex-deputado, ex-senador e ex-governador do DF expôs ao juiz substituto Rodrigo Barbosa que de 2007 a 2009 captou R$ 110 milhões para Arruda.

 

Fonte: *Metropole - Clipping

COMENTÁRIOS