Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

BÊBADO AO VOLANTE: Motorista alcoolizado atinge carro de família com bebê de 1 ano na Ceilândia

Após colisão, homem de 34 anos fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Pai e mãe foram socorridos com suspeita de fraturas; estado de saúde do bebê não foi informado.

m motorista de 34 anos que havia ingerido bebida alcoólica, segundo a Polícia Civil, bateu contra o carro de uma família, onde estavam mãe, pai e um bebê de 1 ano na noite deste domingo (17) em Ceilândia, no Distrito Federal.

O homem que provocou o acidente, de 34 anos, não ficou ferido e foi levado à 24ª DP.

 

Segundo a polícia, ele deve ser conduzido nesta segunda (18) à Divisão de Controle e Custódia de Presos, na Asa Sul, onde vai aguardar intimação da Justiça.

O acidente ocorreu por volta das 23h próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. No carro atingido, pai e mãe foram socorridos com ferimentos leves pelo SAMU.

O homem, de 28 anos, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia com escoriações por todo o corpo, dores nos quadris e suspeita de fratura no braço direito.

Carro de família atingido por motorista de caminhonete com suspeita de embriaguez no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A mulher, de 27 anos, foi transportada com suspeita de fratura nos braços e nas pernas. Os bombeiros não informaram o estado de saúde do filho. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar durante a madrugada.


Segundo a Polícia Civil, o motorista que provocou o acidente deixou o local após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas foi encontrado nas proximidades pela Polícia Militar, que havia recebedio um chamado para atender ao acidente.

"Devido ao seu estado de aparente embriaguez", ele foi submetido ao teste do etilêmetro e conduzido voluntariamente à delegacia.

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS