compartilhar

INSEGURANÇA PÚBLICA: Vídeo mostra homem e mulher sendo assaltados à luz do dia no Recanto das Emas. VEJA VÍDEO

Armados, bandidos levaram carro quando a vítima saía de casa naquela cidade-satélite

Mais um assalto à luz do dia no Distrito Federal. Bandidos armados renderam um motorista quando ele saía de casa, na Quadra 600 do Recanto das Emas, às 14h22 desta segunda-feira (18/12).

O grupo roubou uma Saveiro branca e fugiu em disparada. Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança instalada em uma casa vizinha. Até o momento, ninguém foi preso.


A quadrilha usou um Fiat Siena Branco para emparelhar com a Saveiro quando a vítima se preparava para sair. Uma mulher que estava próxima do carro também foi rendida e teve a bolsa roubada.

As imagens mostram o momento em que três homens descem do carro e apontam a pistola para o motorista. Ele foi obrigado a se deitar no chão e entregar todos os pertences.

Os bandidos também mostraram a arma para a mulher, que ainda tentou convencer os criminosos a não levaram o veículo.

 

Em seguida, o carro que dava apoio aos criminosos arranca e os três ladrões entram no veículo da vítima e saem em disparada. 

O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), mas os policiais ainda não têm pistas sobre o paradeiro do carro nem dos assaltantes.

 

 De acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, nos primeiros 10 meses deste ano, 3.639 carros foram roubados na Grande Brasília. Em todo o ano passado, foram 5.663 casos. Apenas em setembro deste ano, 320 veículos foram roubados.

 

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS