compartilhar

ANO-NOVO VIOLENTO: Polícia registra 4 homicídios na passagem de 2017 para 2018 em cidades-satélites

Crimes ocorreram num intervalo de menos de 24 horas em Ceilândia, São Sebastião e no Itapoã

A passagem de bastão de 2017 para 2018 no Distrito Federal foi marcada por violência.

A Polícia Civil registrou ao menos quatro homicídios das 7h de domingo (31/12) às 7h desta segunda-feira (1º/1). Dois deles ocorreram em Ceilândia, um em São Sebastião e outro no Itapoã.

Na QNN 19, na parte norte da maior e mais populosa cidade-satélite do Distrito Federal, por volta das 3h desta segunda (1º), um homem foi assassinado com três tiros na cabeça e morreu no local.

Já em Ceilândia Sul, às 15h de ontem, na Área de Desenvolvimento Econômico do Setor P Sul, um rapaz acabou atingido por quatro disparos de arma de fogo e também perdeu a vida. Os dois casos encontram-se em apuração.


No outro extremo do "quadrilátero", em São Sebastião, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na Quadra 202, no Residencial Oeste, por volta das 5h desta segunda-feira. Ele e um amigo estavam em uma festa quando foram surpreendidos pelo algoz, que começou a disparar.ISTOCK

 

O menor faleceu no local, enquanto a outra vítima, maior de idade, atingida na perna, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade-satélite.

Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e o caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A unidade policial já tem suspeito e acredita que o caso possa ter relação com acerto de contas.

Morto a facadas
No Itapoã, às 10h de domingo (31/12), um homem foi executado a facadas. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS