Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ARRUDA E ALÍRIO JUNTOS: Em busca de apoio, Alírio Neto recorre a ex-governador da "Caixa de Pandora"

Com o início do ano eleitoral, as articulações políticas na capital se intensificam ainda mais. Para o pré-candidato do PTB ao Palácio do Buriti, Alírio Neto, a movimentação começou cedo.

Em busca de apoio, ele recorreu ao ex-governador José Roberto Arruda (PR).

Os dois teriam tomado café da manhã nesta sexta-feira (5/1), data do aniversário de 64 anos do ex-chefe do Governo do Distrito Federal.Resultado de imagem para arruda e alirio

Além dos parabéns, Alírio tenta formalizar o apoio de Arruda nas próximas eleições. Mesmo com o mandato cassado e a prisão na Operação Panatenaico, o ex-governador ainda tem uma fiel base de eleitores na capital federal e suas cidades-satélites.

O pré-candidato do PTB, inclusive, já convidou a esposa de Arruda, Flávia Peres, para ocupar a posição de candidata a vice-governadora na chapa do partido. Ainda não recebeu resposta, mas pretende pressionar o casal nesta sexta.

 

EM TEMPO: O ex-deputado distrital Alirio Neto não deverá se esquecer que, no meio do caminho, ainda tem o ex-deputado federal e ex-candidato ao GDF nas últimas eleições, Jofran Frejat, que ficou em 2o. lugar, inclusive com o apoio do próprio Arruda.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS