Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

CIDADES-SATÉLITES: Rollemberg anuncia pasta para fazer interlocução entre administrações

GDF tem atualmente 17 secretarias; decisão foi tomada após carta. Governador se reuniu com gestores regionais no sábado.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, anunciou neste sábado (20) a criação de uma secretaria para fazer a interlocução entre as administrações regionais.

 

O chefe do Executivo tomou a decisão após receber uma carta dos gestores. A capital do país tem 17 pastas.


Precisamos investir em uma rede de cooperação entre o governo", afirmou. Ficou acordado fazer reuniões periódicas entre secretarias, administrações e outros órgãos do governo para traçar novas diretrizes.


Rollemberg orientou que os administradores regionais a se unirem em um conselho consultivo e apresentarem um modelo de organização e de regimento interno. "Só assim conseguiremos fazer uma reestruturação que atenda às necessidades de cada localidade", avaliou.


Além do canal, que ainda não tem data marcada para ser instituído, os gestores apresentaram demandas como necessidade de equipamento próprio para pequenos reparos, mais autonomia administrativa e maior alinhamento com outros órgãos do governo.

O governador Rodrigo Rollemberg, durante reunião com administradores regionais da Grande Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg, durante reunião com administradores regionais do Distrito Federal (Foto: Andre Borges/Agência Brasília)

 

Fonte: *G1 - Clipping

COMENTÁRIOS