Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

AINDA É VERÃO: Grande Brasília com muito calor e chuvas nesta semana

Precipitações ainda devem ocorrer hoje e retornam só a partir da quinta-feira. Termômetros devem atingir 31°C em quase todos os dias. Informação é do Inmet.

 

A tendência é de que os termômetros marquem entre 30°C e 31°C nas horas mais quentes desta segunda-feira.

Entre terça-feira (23/2) e quarta-feira (24/2), não há previsão de chuvas, que só devem voltar a partir da quinta-feira (25/2)



Mesmo com a chuva forte que caiu durante a noite desse domingo (21/2) e a madrugada desta segunda-feira (22/2), os brasilienses não terão alívio nas temperaturas, que permanecerão altas ao longo desta semana.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje ainda há previsão de precipitações em pontos isolados, mas a tendência é de que os termômetros marquem entre 30°C e 31°C nas horas mais quentes do dia.


As temperaturas mínimas devem ficar entre 18°C e 19°C. Entre terça-feira (23/2) e quarta-feira (24/2), não há previsão de chuvas, que só devem voltar a partir da quinta-feira (25/2).

De acordo com os meteorologistas, essas precipitações são apenas de efeito local, devido às altas temperaturas e à massa de ar quente e seco que permanece sobre a capital federal.


 

Fonte: *CB - Clipping

COMENTÁRIOS