compartilhar

ELEIÇÕES 2018 GDF: Para “marchar” com Bolsonaro, general Paulo Chagas troca PRP pelo PSL para disputar Buriti

Pré-candidato ao Palácio do Buriti, o general da reserva Paulo Chagas não ficou nem um mês no PRP.

Após se filiar, no último dia 7, à legenda que prometeu a ele espaço para a corrida eleitoral, o militar decidiu levar a farda para outra agremiação: o PSL.

 

O motivo da guinada é um só: bater continência e marchar nas mesmas fileiras que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência da República. 

A assinatura para formalizar a mudança está marcada para quarta-feira (7), em Brasília.

“O PRP é um partido que está muito empenhado na formatação de nominatas para deputados distritais e federais, por isso tomei a decisão de seguir com Bolsonaro. O certo é que iremos caminhar juntos”, explicou o general à coluna.

Sobre a divisão de apoio do pré-candidato à Presidência da República entre ele e o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) – outro pré-candidato ao Buriti –, o general Paulo Chagas não se diz incomodado com a disputa.

“É claro que somos contaminados por esse processo hierárquico de dentro do Exército, mas na política é diferente. Aqui estamos no mesmo tatame”, afirma, sobre o colega que é coronel da reserva da Polícia Militar.


 

Segundo Chagas, além do PSL, ele foi procurado pelo Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN). Mas a proximidade com Bolsonaro pesou na decisão.

 “Estou empenhado em oferecer minha experiência ao Distrito Federal. Essas questões menores estão sendo acertadas por quem entende dessa equação. Sigo firme na disposição de concorrer ao GDF.”

Resultado de imagem para paulo chagas e bolsonaro

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS