Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

DÚVIDAS, DADOS E MANIFESTAÇÕES: Posto do DFTrans no Plano Piloto estará aberto neste sábado (24)

Das 8 às 14 horas, usuários poderão ser atendidos na Gerência de Relações Comunitárias, em frente à Plataforma F da rodoviária

O posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC), do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), estará aberto para atender o público neste sábado (24), das 8 às 14 horas.

Os usuários poderão tirar dúvidas, consultar dados cadastrais e registrar manifestações na Ouvidoria-Geral do GDF.

A gerência fica no piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto, em frente à plataforma F.


Nesse período, também serão distribuídas cartas de serviços, documentos que explicam quais são os benefícios e serviços prestados pelo DFTrans.

“Dependendo da quantidade de demandas, poderemos ampliar o atendimento para outros sábados”, adianta a ouvidora do DFTrans, Ana Maria Moreira da Silva.


A ação integra o programa Ouvidoria Itinerante, da Ouvidoria-Geral do DF, que tem o propósito de fomentar a participação direta dos cidadãos nas políticas públicas, por meio de sugestões, elogios e solicitações de serviços.

O posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC), do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), estará aberto para atender o público neste sábado (24), das 8 às 14 horas.

As manifestações na Ouvidoria do DFTrans podem ser feitas pelo telefone 162, pela internet e presencialmente, na GRC ou na sede da autarquia (na antiga Rodoferroviária), de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e às sextas, das 8 às 17 horas.

As respostas são enviadas para os usuários em até 20 dias depois de feita a solicitação.

 

COMENTÁRIOS