Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

RATO NO HOSPITAL: Pacientes encontram e filmam rato no HRT e deixa todos indignados

Uma das pessoas ainda cita que o bicho seria apenas o filhote e aponta um armário cheio de fezes de animais

Pacientes internados na Enfermaria da Cardiologia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) gravaram vídeo mostrando a presença de um rato na unidade da rede pública de saúde do GDF.

Uma das pessoas ainda cita que o bicho seria apenas o filhote e aponta um armário cheio de fezes de animais, indicando que mais deles poderiam habitar o local. 

As imagens foram feitas no domingo (13/5).

Funcionários e pacientes afirmam que o bicho saiu de um buraco no gesso da unidade.

 A direção do HRT informou, em nota, que a presença do rato foi um “fato isolado”. “Além da limpeza diária, o hospital passa por uma desratização a cada três meses”, destacou.

Segundo a pasta, o último procedimento foi em 16 de março.

 

Entretanto, a situação do HRT não é exceção.

O Metrópoles mostrou duas situações envolvendo o aparecimento de ratos em unidades da rede pública de saúde. Em agosto de 2017, um flagrante impressionou pedestres que passavam pelo Hospital de Base. Uma estudante gravou o momento em que dois ratos saíam do que parece ser a parede do hospital.

Em 2016, um vídeo mostrou a presença de ratos no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Na gravação, foi possível ver um roedor correndo em meio às macas na enfermaria do quinto andar do prédio.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS