Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

NOVA MODALIDADE: Brasilienses terão acesso ao serviço Uber Eats a partir desta quinta-feira (28)

Brasília será a sexta capital do país a ter entregas de comida disponibilizadas pela plataforma

Depois de ter acesso a Uber Black, X e Select, os moradores de Brasília poderão se conectar aos restaurantes da cidade por meio do Uber Eats.

A partir desta quinta-feira (28/6), as entregas de comida estarão disponíveis na plataforma.

A possibilidade já existe em mais de 60 países.

No Brasil, tais serviços são prestados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Nos primeiros pedidos, os usuários não pagarão taxa de entrega. “O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade”, diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil.

A intenção da plataforma é oferecer aos usuários uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos possam ser entregues com rapidez. Assim, com o app, os usuários da Uber poderão pedir pelo telefone as comidas que desejam nos restaurantes credenciados.

As entregas do Eats podem ser realizadas por motoristas de carros que não atendem os requisitos mínimos da Uber, motoqueiros e ciclistas.

Os condutores do UberX podem trabalhar em horários de menor movimento. O tempo e deslocamento do pedido também podem ser acompanhados.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS