Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

ELEIÇÕES 2018 GDF: Geraldo Alckmin é convocado para administrar crise na “terceira via” do Distrito Federal

Até o presidente nacional do PSDB, o presidenciável Geraldo Alckmin, participa da reunião entre integrantes da chamada “terceira via” nesta quarta-feira (18/7).

O líder tucano foi convocado para auxiliar o grupo a chegar a um consenso sobre a chapa majoritária para as eleições de 2018 no Distrito Federal.

O encontro ocorre nesta tarde, na Residência Oficial da Vice-Governadoria, no Lago Sul.


Enquanto aliados defendem o nome do deputado federal Rogério Rosso (PSD) para a disputa pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o atual pré-candidato da coalizão ao Palácio do Buriti, Izalci Lucas (PSDB), resiste em abrir mão da vaga e cedê-la para o ainda aliado do PSD.

Apoiadores do tucano entraram na briga, criticando Rosso nas redes sociais.

Material cedido ao Metrópoles

“Só não saiu ainda o anúncio da chapa por causa do Izalci. Ele está dizendo que, se não for ele [o cabeça de chapa], vai fazer igual ao Frejat, retirando-se da disputa e não sendo candidato a nada”, revelou um dos presentes, sob condição de anonimato.

Além de Alckmin, participam da conversa, entre outras pessoas, o coordenador da aliança de seis partidos, senador Cristovam Buarque (PPS), e o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares (foto do grupo reunido em destaque).

Confira o que os seguidores de Izalci têm dito de Rosso na internet: 

(*Por: Isadora Teixeira)

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS