compartilhar

ELEIÇÕES 2018 GDF: Com apoio de Jofran Frejat e Arruda, Fraga fecha com Izalci para o Palácio do Buriti

Saiu mais uma chapa para o Governo do Distrito Federal. Com a benção de Jofran Frejat (PR), o deputado Alberto Fraga (DEM/DF) vai concorrer ao Palácio do Buriti, com o deputado Izalci Lucas (PSDB) na disputa ao Senado.

Tudo foi costurado pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR), com apoio dos deputados do partido.

Flávia Arruda (PR) será candidata a deputada federal.

Falta ainda definir o vice.

O grupo negocia com o PP, mas o partido está fechado com o presidente do MDB, Tadeu Filippelli, e com o ex-presidente da OAB/DF Ibaneis Rocha, pré-candidato ao Palácio do Buriti.


Ao Correio, Izalci afirmou que abriu mão do projeto de concorrer ao Palácio do Buriti devido a avaliações internas sobre as chances dos candidatos. “Fiz uma flexibilização. No momento, quem pontua melhor no grupo é o Fraga. Não tenho dúvida de que terei o apoio da Executiva Nacional para essa escolha, pois, recentemente, o centrão (PR, PP, DEM, PRB e Solidariedade) resolveu apoiar o nome de Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto. Ele terá palanque no DF”, pontuou.


De madrugada, começaram as negociações para juntar Fraga e Izalci.

O entendimento foi fechado num almoço hoje (31/08) na casa do deputado Agaciel Maia (PR).

Com a presença de todos os deputados do PR. Agaciel , Bispo Renato e Laerte Bessa, saiu a definição.

Depois os dois foram levados por Bessa para uma visita à casa de Frejat. “Frejat está conosco”, disse Bessa.(*Por:Ana Viriato/Ana Maria Campos)

 

Fonte: *Via CBPoder/CB/Clipping

COMENTÁRIOS