Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

 

compartilhar

PODE ISSO, TRE E GDF?: Servidor usa carro do GDF para entregar material de campanha de Fraga. VEJA VÍDEO

O veículo com a logomarca do Executivo local foi flagrado em posto de gasolina no Gama. O deputado federal Alberto Fraga concorre ao Buriti

Um homem foi flagrado usando carro oficial do Governo do Distrito Federal (GDF) para distribuir material de campanha do candidato ao Palácio do Buriti pelo DEM, deputado federal Alberto Fraga.

Em vídeo gravado na manhã desta quarta-feira (29/8), em um posto de combustível no Gama, o servidor pega adesivos do parlamentar no banco de trás do veículo e dá para uma mulher.

Confira as imagens:

O Metrópoles apurou que o veículo é da empresa Connecta, alugado pelo Executivo local. O motorista é Júlio César Mariano Figueira, professor da Secretaria de Educação lotado na Secretaria de Justiça e Cidadania (SeJus).

Em 25 de janeiro de 2018, ele foi nomeado em um Cargo de Natureza Especial (CNE-5) para chefiar a Unidade de Gestão Operacional do "Na Hora".

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ouvir as críticas da pessoa responsável pela filmagem. “Material de campanha no carro do GDF, olha aí, ó! Legal! Tá filmado amigo”, provocou.

fraga5

O outro lado
Por meio da assessoria de imprensa, Alberto Fraga confirmou se tratar de um simpatizante, mas disse não ter relação com o ocorrido. “Isso foi um procedimento irresponsável, voluntário de um apoiador e, portanto, de inteira responsabilidade dele. Sou contrário, a esse tipo de atitude, e ele dever responder perante a lei por seus atos”, disse.


O GDF não havia retornado contato até a última atualização deste texto.

 

Fonte: *Via Metropole/Clipping

COMENTÁRIOS