compartilhar

REPAROS E PAVIMENTAÇÃO: Ponte das Garças será interditada nesta sexta e no sábado

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informa que fará a interdição da Ponte das Garças, próxima ao Deck Sul, nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), para a realização de reparos e obras de pavimentação.

 

A partir das 7h da manhã, a avenida sentido Lago Sul estará totalmente interditada para o trânsito de veículos.

 

No local será realizada a pavimentação da Ponte nas faixas de circulação de carros sentido Lago Sul. Os trabalhos se estendem até às 18h. A pavimentação no sentido contrário já foi realizada.

 

No sentido contrário (Lago Sul – Plano Piloto) haverá também interdição, mas esta será parcial. A ação não acarretará fechamento total do trânsito e apenas uma faixa, sentido Plano Piloto, será paralisada. Ela estará sinalizada para desvio do trânsito no local onde a equipe da Novacap irá trabalhar na troca dos guarda-corpos. As intervenções na Ponte das Garças vão contar com o apoio do Detran-DF na interdição do trânsito.

 

O trabalho de manutenção da Ponte das Garças se iniciou em março deste ano, quando a Companhia realizou serviços de manutenção.

 

Na ocasião, foram feitos os serviços de limpeza do sistema de drenos, da galeria de águas pluviais e a recuperação do asfalto em uma das faixas.

 

O presidente estará na Ponte das Garças, nesta sexta-feira, às 9h, para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados. Na ocasião concederá entrevista sobre o andamento dos serviços.

 

Serviço:

Ponte das Garças – Interdição

Data: sexta (7) e sábado (8)

Horário: 7h às 18h

Interdição Total – sentido Lago Sul

Interdição parcial (apenas uma faixa) – sentido Plano Piloto

 

 

COMENTÁRIOS