compartilhar

IRRESPONSABILIDADE E COVARDIA: Motorista invade calçada, atinge mulher em cheio e foge; imagem é forte

Vítima de 39 anos teve ferimento nas pernas, mas foi levada consciente a hospital. Dono do carro disse que funcionário estava dirigindo; polícia investiga.

Um motorista invadiu a calçada e atropelou, em alta velocidade, uma mulher em frente a um bar de Vicente Pires. Segundo a Polícia Civil, ele fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima, de 39 anos, teve ferimentos nas pernas e foi levada, consciente, ao Hospital Regional de Taguatinga em uma ambulância do SAMU.

O motorista e o passageiro do carro não se feriram.

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do bar (veja vídeo abaixo – imagens fortes).


No vídeo, é possível perceber que uma testemunha chega correndo para ajudar, enquanto o motorista da caminhonete engata a ré para deixar o local.

O atropelamento aconteceu no início da tarde de quinta-feira (8), próximo a uma rotatória na rua 07/08 de Vicente Pires.

As imagens só foram divulgadas nesta sexta (9).

Com os dados da placa, a Polícia Civil chegou ao dono do veículo. Em depoimento, ele disse que "estava no banco do passageiro" e que o motorista, funcionário dele, perdeu o controle da direção no momento do acidente.

Policiais civis foram à casa do suposto funcionário e apreenderam documentos – incluindo o CRLV do carro.

Um advogado do homem entrou em contato com a delegacia mas, até as 14h desta sexta, ele ainda não tinha se apresentado à polícia.

Como o suposto motorista ainda não foi detido, até as 14h, a Polícia Civil ainda não sabia dizer se ele estava ou não alcoolizado no momento do acidente.

O caso é investigado como atropelamento e evasão do local. A pena, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pode chegar a três anos de reclusão, além de multa e recolhimento da carteira de motorista.

CLIQUE AQUI OU NA FOTO:

Caminhonete atinge mulher em cheio em Vicente Pires, no Distrito Federal — Foto: Reprodução

 

Fonte: *Via G1/Clipping

COMENTÁRIOS