
Postos
da distribuidora estão localizados em diferentes cidades-satélites. Atendimento
é presencial e dispensa agendamento.
Clientes
da Neoenergia podem resolver questões relacionadas a energia elétrica nos
postos da distribuidora em diversas locais da Grande Brasília.
O
atendimento, presencial, se dá conforme o cronograma de demanda, sem hora
marcada.
Nesses
postos, bem como nos do ‘Na Hora’, estão disponíveis todos os serviços técnicos
e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de
reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre
outros.
Paranoá,
Planaltina, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul têm postos de atendimento sem
necessidade de agendamento prévio.
Veja,
abaixo, os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre esta segunda
(3) e sexta-feira (7).
Segunda-feira
(3)
→ 8h às 12h: Santa
Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
→ 14h às 18h: Jardim
Botânico e
SAI
Terça-feira
→ 8h às 12h: Recanto
das Emas e Park Way
→ 14h às 18h:
Samambaia e Ceilândia
Quarta-feira
→ 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
→ 14h às 18h: Paranoá e Secretaria
de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
Quinta-feira
→ 8h às 12h: CLDF e
Planaltina
→ 14h às 18h: Cruzeiro
e Fercal
Sexta-feira
→ 8h às 12h: Núcleo
Bandeirante e Plano Piloto
→ 14h às 18h:
Candangolândia e São Sebastião.