Postos da distribuidora estão localizados em diferentes cidades-satélites. Atendimento é presencial e dispensa agendamento.


Clientes da Neoenergia podem resolver questões relacionadas a energia elétrica nos postos da distribuidora em diversas locais da Grande Brasília.


O atendimento, presencial, se dá conforme o cronograma de demanda, sem hora marcada. 

Nesses postos, bem como nos do ‘Na Hora’, estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. 


Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul têm postos de atendimento sem necessidade de agendamento prévio.


Veja, abaixo, os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre esta segunda (3) e sexta-feira (7).


Segunda-feira (3)
8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
14h às 18h: Jardim Botânico e SAI

Terça-feira
8h às 12h: Recanto das Emas e Park Way
14h às 18h: Samambaia e Ceilândia

Quarta-feira
8h às 12h: Varjão e Lago Norte
14h às 18h: Paranoá e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) 

Quinta-feira
8h às 12h: CLDF e Planaltina
14h às 18h: Cruzeiro e Fercal

Sexta-feira
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião.