Seleção realizada em março deste ano ofereceu 200 vagas imediatas; médicos vão reforçar atendimento em três hospitais públicos no GDF.
Nesta terça-feira (1º), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal convocou mais de 30 médicos generalistas aprovados no último processo seletivo temporário para a carreira, realizado em março deste ano.
Os profissionais irão reforçar a assistência à população nos hospitais regionais de Brazlândia, Planaltina e da Região Leste.
A lista completa com os nomes foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os candidatos têm até o dia 11 de julho para enviarem a documentação necessária, por meio do peticionamento eletrônico.
O edital ofereceu 200 vagas imediatas para médico generalista, com jornada de trabalho de 20 horas semanais e salário de R$ 10.077,02. Entre as atribuições, os profissionais serão responsáveis por planejar, organizar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar as atividades relacionadas ao atendimento a pacientes, estabelecendo diagnóstico, conduta terapêutica, clínica ou cirúrgica.