Telefonemas ainda lideram, mas WhatsApp recém-lançado promete acelerar o atendimento à população.
Com a modernização da iluminação pública avançando em todo Distrito Federal, a CEB também amplia e aperfeiçoa os canais de contato com o cidadão
Uma das apostas para ampliar a digitalização do atendimento é o WhatsApp (61) 3774-1155, recém-lançado pela empresa. Embora ainda em fase
de divulgação, o canal já começa a mostrar seu potencial.
“O WhatsApp teve apenas 309 chamados [0,23%] até agora, mas é uma ferramenta com grande capacidade de facilitar e agilizar o atendimento. Esperamos um crescimento expressivo nos próximos meses”, afirma o assessor técnico da Diretoria de Manutenção da CEB IPes, Fabrício Abraham.
Com a modernização da iluminação pública avançando em todo o Distrito Federal, a CEB também amplia e aperfeiçoa os canais de contato com o cidadão.
“Estamos investindo em ferramentas cada vez mais acessíveis, rápidas e intuitivas. O intuito é facilitar o registro de solicitações e garantir respostas mais ágeis à população”, reforça Abraham.
A expectativa da companhia é que os canais digitais, como aplicativo e Whatsapp, sejam cada vez mais utilizados, pela praticidade. “A ideia é que o morador possa abrir chamados de forma simples e rápida, contribuindo diretamente para a melhoria da iluminação pública em todo o Distrito Federal”, completa Fabrício Abraham.
Serviço
Canais de atendimento da CEB:
Telefone - 155
WhatsApp - (61) 3774-1155
Aplicativo - Ilumina DF
Site - https://brasilia.cidadeiluminada.com.br.