Linha que faz o trajeto entre a estação da Asa Sul e o Zoológico será reativada, e passageiros da 'Rota do Cavalo' terão mais opções de horário.
A partir deste domingo (13), haverá a ampliação da oferta de ônibus no programa 'Vai de Graça'. A Secretaria de Transporte e Mobilidade (SeMob-GDF) reativa a linha do 'Zebrinha' que faz o trajeto entre a estação da Asa Sul e o Jardim Zoológico, e cria novas viagens para os passageiros da Rota do Cavalo, em Sobradinho.
A 023.1, atendida pelo transporte de vizinhança 'Zebrinha', será reativada para fazer o percurso entre a estação da Asa Sul e o Zoo, com saídas a cada 30 minutos, entre 8h e 17h30.
Haverá, ainda, novas viagens aos domingos e feriados na 511.4, para que os moradores da região da 'Rota do Cavalo' possam usufruir do 'Vai de Graça'. Inicialmente, serão quatro horários, sendo dois em cada sentido.
023.1 – Estação Asa Sul / Zoológico
• Horários: 8h e 17h30, com saídas a cada 30 minutos da estação
Linha 511.4 - Sobradinho II - I / Nova Colina / DF-440 /Itapoã Parque/ Paranoá (Rua Alta Tensão)
• Horários saindo da estação de Sobradinho II: 7h e 16h
• Horários saindo do Ponto de Controle do Paranoá (Rua Alta Tensão): 9h e 18h