Contribuintes que não quitarem a parcela dentro do prazo estipulado precisam emitir uma nova guia no portal da Receita Federal
Os contribuintes do Distrito Federal que escolheram parcelar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem ficar atentos às datas de vencimento das parcelas.
O vencimento da terceira parcela do tributo teve início nesta segunda-feira (13/7) e segue até o dia 17/7, próxima sexta.
A data de vencimento é determinada conforme o número final registrado na inscrição do imóvel.
Nesta terça-feira (14/7), vence a terceira parcela dos imóveis com final 3 ou 4; na quarta-feira (15/7), os com o final 5 ou 6; na quinta-feira (16/7), os com o final 7 ou 8; e, por fim, na sexta-feira (17/7), os com o final 9,0 ou X.
Os que perderam o prazo de vencimento desta segunda-feira (13/7) devem emitir, o quanto antes, uma nova guia atualizada no site da Receita Federal distrital para evitar o aumento de encargos decorrentes da não regularização do débito.
